in

Resumo Ouro Verde (Band) 05/06: Jorge descobre que Miguel é sobrinho de Maria Teresa

Band

Na novela Ouro Verde, na Band, no capítulo de sexta-feira, 5 de junho, Jorge descobre que Maria Teresa é tia de Miguel. Ainda neste mesmo capítulo, Tomás é chamado novamente pela polícia, que quer realizar um novo teste com ele, capaz de detectar várias impressões digitais. Já na delegacia, Tomás é levado por Lúcio para retirar uma amostra de DNA.

Publicidade

Momentos depois, Tomás, aproveitando que está livre, entra em contato com seu pai, avisando que ele não conseguirá escapar dessa livre, sendo apanhado pelo crime que cometeu, não tendo como se safar.

Gonçalo chega na casa de Jorge, surpreendendo-o com foto

O rapaz afirma que a morte de Catarina não ficará em vão. Enquanto isso, Jorge recebe a visita de Gonçalo, que chega em sua casa para lhe mostrar a foto que conseguiu, na qual os irmãos aparecem ao lado de Maria Teresa.

Publicidade

Explicando o que significa para Jorge, Gonçalo deixa o fazendeiro boquiaberto ao afirmar que a mulher que aparece na foto é irmã gêmea da mãe deles. Como se não bastasse isso, Jorge descobre que ela é a dona do banco suíço.

Publicidade

Gonçalo afirma que Maria Teresa é a cabeça por trás dos crimes de Miguel

Ainda perplexo, Jorge recebe os conselhos de Gonçalo, tendo certeza que Maria Teresa é a verdadeira mandante de todos os crimes cometidos por Miguel, sendo a manda-chuva da família deles.

Publicidade

Gonçalo sugere que Jorge comece a investigá-la, garantindo que ele vai encontrar tudo que precisa para colocar seu maior rival na cadeia de uma vez por todas, fazendo-o pagar por tudo que já lhe fez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.