in

Renata Vasconcellos saiu da Globo? Em meio a boatos, retorno ao JN ainda é incerto

Globo/Jornal Nacional | Reprodução

Renata Vasconcellos esteve afastada do Jornal Nacional durante as últimas edições do principal noticiário da Globo. Gozando de enorme carinho entre os telespectadores, a ausência foi muito sentida, e tomou conta das redes sociais. Muita gente chegou a especular que ela pudesse ter sido contagiada pelo coronavírus, recebendo diagnóstico positivo para a Covid-19.

Publicidade

Globo dá esclarecimentos sobre Renata Vasconcellos

A assessoria da emissora carioca informou ao portal UOL que os boatos disseminados a respeito de um eventual contágio pelo novo coronavírus são falsos. Renata Vasconcellos teria se afastado do Jornal Nacional a pedido próprio, a fim de tratar questões pessoais não esclarecidas.

“Renata está bem, não apresentou o JN por uma questão pessoal e em breve retorna ao jornal”, informou. Para o seu lugar foi convocada ao longo destes dois dias a jornalista Mariana Gross, âncora do RJ1, a edição local dos noticiários da faixa do meio-dia da Rede Globo.

Publicidade

Não há previsão para retorno de Renata Vasconcellos ao JN

Apesar da grande expectativa por parte dos telespectadores para o retorno da consagrada jornalista, ainda não há nenhuma previsão sobre a data na qual Renata Vasconcellos voltará à titularidade do Jornal Nacional.

Publicidade

Pelo Instagram, um internauta obteve resposta após um contato via direct com a jornalista. Ele questiona se está tudo bem com Renata, dado o seu afastamento, e com um modo bem cortês a famosa agradece o carinho, dizendo que tirou alguns dias de folga,as também sem dizer quando irá voltar para o trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com