in

Resumo O Clone (Viva) 04/06: Mel tenta enganar Xande, mas ele descobre a verdade

Canal Viva

No canal Viva, na novela O Clone, neste 4 de junho,  Mel mente para Xande, mas a verdade logo aparece.

Publicidade

No mesmo capítulo, Edna acalma Deusa, que está em aflição. Zoraide esculta Albieri falar sobre clones. Conversando com Léo para saber mais sobre a vida dele, Yvete descobre que ele é filho de Deusa e Edvaldo.

A loira fica em estado de choque, não conseguindo acreditar no que acabou de ouvir. Latiffa começa a chorar ao ouvir sua filha dizer que gosta de Zé Roberto. Todos vão atrás de Mel, após ela passar dois dias fora de casa.

Publicidade

Beta conta que viu Mel para Xande

Discutindo com sua ex-mulher, Escobar coloca a culpa nela por não saber cuidar do filho, por isso ele se tornou o que é. Mel entra em contato com Xande, alegando que está em Angra dos Reis com sua amiga.

Publicidade

Leônidas chega da viagem. Beta conta a verdade para Xande, revelando ter visto Mel na boca de fumo, gritando para quem quiser ouvir que era neta de Leônidas. Laurinda comunica Deusa que Yvete está voltando de viagem.

Publicidade

Em O Clone, Albieri recebe notícia atordoante

Em seguida, ela diz que a amiga deve tomar cuidado, sendo que Yvete está com sangue nos olhos. Dissimulada, Alicinha se aconselha com Miro, querendo fazê-lo acreditar que ela está com medo de assumir o lugar de Yvete.

Albieri é avisado do retorno de Yvete para o Brasil, mas descobre que ela está levando seu afilhado junto. Said assusta Khadija ao afirmar que Jade não retornará para vê-la nunca mais. Jade se encontra com Lucas, cobrando dele, sua filha, sendo que o empresário garantiu que traria a menina. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.