in

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 04/06: Braz e Diana armam para deixar Severo na miséria

Globo

Na novela Êta Mundo Bom, na Globo, nesta quinta (04), Diana se une a Braz para arrancar tudo de Severo, deixando-o na lama.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não acreditando em uma palavra que Romeu diz, Cunegundes coloca Romeu para correr de sua casa. Celso e Maria ficam constrangidos pelo beijo. Anastácia concorda em hospedar a irmã de Maria na casa, mas avisa que o pai terá que permitir.

Desconfiado da aproximação de Ernesto, Candinho pede que o professor tente descobrir o que o crápula quer. Ernesto tem aulas com Sandra e Celso para aprender falar como Candinho. Irmã de Maria faz pergunta indiscreta para Celso.

Publicidade

Braz se declara para Diana

Diana consegue arrancar confissão de Braz, que admite ainda amá-la. Candinho vai atrás de filomena, alertando-a sobre seu noivo. Pancrácio é desmascarada por Sandra e sua tia. Desesperado, o professor foge.

Publicidade

Maria é agraciada por Anastácia, que se oferece para ser madrinha do bebê. Fragoso não quer saber de nenhuma outra dançarina, tendo olhos só para Filomena. Sandra conta a história de vida de Candinho para Ernesto, que se mostra muito interessado em saber de tudo.

Publicidade

Maria implora para Celso desfazer aliança com a irmã, em Êta Mundo Bom

Eponina e Inácio realizam um jantar, comemorando o noivado dos dois. Maria aconselha Celso a desistir do plano que armou com Sandra, tendo a sensação que ele se meterá em uma grande confusão. Braz e Diana armam plano para destruir Severo.

Irmã de Maria conhece o filho de Araújo. Filomena escuta Candinho, que tenta fazê-la perceber que o noivo dela não vale nada. Aconselhando Romeu, Pancrácio garante que ele conseguirá reatar com Mafalda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.