in

Resumo Fina Estampa (Globo) 04/06: Teodora encontra tesouro

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, neste 4 de junho, Teodora tira a sorte grande, encontrando tesouro perdido.

Publicidade

No folhetim, ao ver o estado de Teodora, Wallace fica com pena da ex-mulher. Baltazar descobre que Griselda e Renê passaram a noite juntos, resolvendo contar tudo que descobriu para sua patroa.

Ao saber que seu ex passou a noite com a rival, Tereza Cristina tem reação surpreendente. Na praia, Crô chega para dar seu passeio matinal, encontrando Ferdinand. Os dois trocam comprimentos, mas Álvaro estranha.

Publicidade

Na novela Fina Estampa, atitude de Juan impressiona

Juan Guilherme não quer mais esperar para ficar junto de Letícia para sempre. Cada vez mais apaixonado pela professora, o empresário resolve pedi-la em casamento, fazendo-a muito feliz com a novidade.

Publicidade

Mais tarde, Juan Guilherme volta a loja de motos para definir quem será o novo gerente no lugar de Rafael. Zuleika, que estava certa de sua promoção, é pega de surpresa pela decisão de Juan, que nomeia Edvaldo como substituto de Rafael.

Publicidade

Griselda resolve viver, amando como nunca, na novela Fina Estampa

Zuleika não se conforma com a promoção de Edvaldo, ficando revoltada. Pegando Pereirinha e Ferdinand conversando sobre o tesouro escondido na casa, Teodora fica de olho, pensando no que irá fazer para conseguir encontrar primeiro que eles.

Deixando o amor lhe guiar, Griselda passa a se encontrar constantemente com o homem de sua vida. Depois de tanto procurar, Teodora consegue chegar ao tesouro, ficando impressionada com o tanto de ouro que vê em sua frente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.