in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 03/06: por Montserrat, Alessandro expulsa Maria da fazenda

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quarta (03), Montserrat faz Alessandro escorraçar Maria da fazenda.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria entra no quarto de Alessandro, que está tomando banho. Aproveitando que ele está com espuma nos olhos, não vendo nada, ela tira sua roupa, agarrando-o. Pensando ser Montserrat, o fazendeiro a beija.

Em seguida, Montserrat chega, tira sua roupa, mas ao entrar no banheiro dá de cara com Maria e Alessandro se beijando. Completamente descontrolada, Montserrat exige que Alessandro coloque Maria no olho da rua, não podendo mantê-la dentro de sua casa.

Publicidade

Maria pede perdão, mas se dá mal

A loira ameaça ir embora se ele não fizer o que ela está pedindo. Maria implora pela compaixão de Alessandro, mas ele resolve acatar o desejo de Montserrat, mandando-a embora da cidade. Antes de ir embora, Maria diz para Montserrat que o pai de Alessandro foi amante de Graziela por muitos anos.

Publicidade

Demétrio surpreende Josefina ao dizer que não suporta mais trabalhar, por isso decidiu casar com ela. Esmeralda fica com ciúmes de Renato, mas ele a faz entender que só tem olhos para ela. Graziela descobre que José Luis não morreu.

Publicidade

Alessandro convida Tomás para sua casa, mas seu cunhado está lá

Tomás vai atrás de Lauro, exigindo que ele lhe diga onde está Demétrio, pois ele deve pagar pelo que fez. Alessandro toma partido, querendo saldar a dívida, mas o homem rejeita. Momentos depois, Alessandro, surpreendendo Graziela, convidando Tomás para visitar sua fazenda, mesmo sabendo que seu cunhado está hospedado no local, fugido. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.