in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 03/06: Marcela descobre golpe de Daniel

SBT

No capítulo de Betty, a Feia, em Nova York, nesta quarta, 3 de junho, Marcela descobre que Daniel deu um desfalque na empresa.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao saber que cometeu um crime, Daniel resolve se livrar das provas quanto antes, pois se alguém encontrar, algo que ele não quer, poderá colocá-lo em maus lençóis, mas para o azar de Daniel, Armando e Ricardo lhe pega em flagrante.

Inesita fica sem coragem de contar para Hugo sobre os quadros, não querendo que ele fique chateado, pois sabe que será uma decepção para ele descobrir que foi roubado por uma pessoa que confia tanto. O clima de tensão toma conta da empresa, pois todos pensam que serão demitidos.

Publicidade

Ricardo descobre golpe de Daniel

Com medo de ser demitida, Jenny tenta seduzir Nícolas. Charlie fica observando os cuidados de Sofia com o ex, mas não gosta. Joaquim fica triste por ter sido repreendido por Betty. Através de Malú, Ricardo descobre que Daniel fez um investimento de alto risco, perdendo tudo que a empresa tinha.

Publicidade

Armando consegue descobrir que Betty está em Miami. Joaquim revela para Betty que a bebida já lhe trouxe muito sofrimento, pois foi ela que lhe fez perder sua filha. Armando e Daniel iniciam uma discussão.

Publicidade

Armando ofende Daniel, que parte para briga

Revoltado, Armando chama o empresário de assassino. Os dois se agridem, tendo que ser separados por Ricardo. Para se livrar de seu compadre, Efrain diz para Sofia que ele não vale nada, sendo muito mulherengo.

Daniel é pressionado por sua irmã, que deseja ter o dinheiro de sua amiga de volta, mas o rapaz não tem mais nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.