in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 03/06: esconderijo de Isaura é encontrado por Leôncio

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 3 de junho, Leôncio descobre esconderijo de Isaura.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leôncio recebe a informação que Isaura está na pensão. Geraldo quer se vingar de Leôncio, planejando destruí-lo de uma vez por todas. A noite, Leôncio tem sonhos com Isaura.

Gabriel resolve escrever uma carta para Aurora. Helena e Diogo chegam à casa do Coronel Sebastião, contando sobre a morte de Paulo. Em outro momento, Diogo pede para Helena lhe acompanhar até a porta, se despedindo dela.

Publicidade

Isaura resiste em fugir da pensão

Antes de ir, ele pede para ela contar sobre o assassinato de Dr. Paulo, mas afirma que ele é quem matou o médico. O sargento afirma para Geraldo que não conseguiu encontrar o corpo de Álvaro. Isaura não quer ir embora da pensão, pelo menos enquanto não souber que está tudo bem com seu amado.

Publicidade

Após fugir de sua casa, Branca chega em Campos, sendo noticiada da morte de Álvaro, ficando em frangalhos. A morte de Paulo se espalha rapidamente pelo vilarejo, chegando aos ouvidos do Sargento, que resolve começar uma investigação para saber quem é o verdadeiro culpado pelo assassinato da mulher.

Publicidade

Leôncio está ansioso para colocar as mãos em Isaura

Ao chegar na fazenda de Coronel Sebastião, o sargento interroga ele e Helena, querendo que digam tudo que sabem. Leôncio não vê a hora de ir à pensão de Bernardo para procurar Isaura, sonhando com o dia em que ela será sua, não conseguindo escapar de seus beijos e abraços. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta às 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.