in

Cantora brasileira morre, aos 77 anos, após sofrer uma parada cardíaca

Area Vip

Desde que este ano começou, diversas foram as perdas de pessoas famosas registradas. Entre as mortes mais comentadas estão as do cantor Moraes Moreira, da atriz Dayse Lúcide e dos ator Flávio Migliaccio e Filipe Duarte.

Publicidade

Na última segunda-feira (01/05), foi noticiada outro falecimento de artista. Agora foi a vez da cantora de samba Milena, que foi um grande sucesso no Brasil com músicas que ficaram marcadas na história e parcerias com outros grandes nomes da cultura. 

O falecimento de Milena foi notificado na noite da última segunda pelo portal G1, da Globo. Segundo o site de notícias, Milena estava sofrendo com fibrose pulmonar, uma doença respiratória crônica e progressiva. Devido ao problema, a artista acabou sofrendo uma parada cardíaca e não conseguiu resistir.

Publicidade

Milena tinha 77 anos de idade e era um grande ícone do samba. Até o momento, a família da cantora não se pronunciou sobre seu falecimento. Não foi informado se ela faleceu em casa ou no hospital, nem quando deverá acontecer o sepultamento.

Publicidade

A carreira de Milena

A famosa teve seu álbum inicial lançado no ano de 1975, através de sua parceria com a produtora Odeon, que na época tinha como estrela principal a cantora Clara Nunes, que era um grande ícone musical da época.

Publicidade

Insatisfeita com a produtora. Milena tomou a decisão de encerrar a parceria com a Odeon. Mas em 1976, a artista logo voltaria a se destacar. Isso porque ela se aliou ao cantor João do Vale, com quem começou a realizar inúmeros shows por todo o país, alavancando sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.