in

Resumo O Clone (Viva) 03/06: Yvete resolve retornar com Léo para o Brasil

Canal Viva

Em O Clone, no canal Viva, nesta quarta-feira, 3 de junho, Yvete resolve retornar para o Brasil, levando Léo.

Publicidade

No mesmo capítulo, pensando que está ficando louca, Yvete começa a chorar desesperadamente, tentando entender o que está acontecendo, pois ela não está acreditando mais nada. Xande localiza Mel.

O rapaz avisa que ela está com seus amigos, estando bem, mas só vai voltar para casa depois que usar suas drogas. Não achando outra resposta, Yvete acredita que Léo seja um dos filhos de Leônidas, que teve a ajuda de Albieri para escondê-lo.

Publicidade

Yvete pede que Léo esqueça o que aconteceu entre eles

Yvete resolve convidar Léo para ir com ela para o Brasil, mas pede que ele esqueça o beijo dos dois. Ainda atordoado, Ali anda de camelo pelo deserto, tetando encontrar uma explicação para o que viu. Khadija diz estar com muita saudade de sua mãe.

Publicidade

Said deixa Ranya emocionada ao afirmar que ela será sua primeira e única esposa. Todos ficam esperando por Mel, mas ela não retorna para casa. Xande, conversando com seu sogro, diz que não comprou nada com o dinheiro que ele deu.

Publicidade

Deusa recebe ótimas notícias sobre Léo

Para garantir que Miro seja uma pessoa honesta, digna do seu amor, Nazira resolve fazer um casamento temporário com ele. Samira acaba se distraindo, deixando seu caderno aberto.

Latiffa vê o nome de Zé Roberto, questionando para saber quem ele é. Edna entra em contato com Deusa, avisando que Léo foi encontrado, dizendo que ela pode ficar tranquila. O folhetim vai ao ar por volta das 23h, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.