in

Legista diz que ator e namorada encontrados mortos em casa sofreram overdose por cocaína

Divulgação/Pinterest

O inquérito policial concluiu que o ator Gregory Tyree Boyce e Natalie Adepoju, sua namorada, morreram por conta de uma overdose acidentalmente provocada. A informação foi divulgada publicamente pelo legista John Fudenberg, que atua no condado de Clark, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (1º).

Publicidade

Drogas foram encontradas nos corpos

De acordo com Fudenberg, Gregory e Natalie estavam com elevadas quantidades das drogas cocaína e fentanil no corpo, o que provocou uma overdose. Eles estavam sozinhos em uma casa e não houve possibilidade de socorro quando foram encontrados, sendo atestada a morte. A informação foi reportada por veículos como as revistas Time, The Hollywood Reporter e a agência Associated Press.

O grande trabalho de Gregory nas telas do cinema esteve com a atuação no filme Crepúsculo, originalmente lançado no ano de 2008. Na história, deu vida para o personagem Tyler Crowley, o qual disputava a atenção romântica de Bella, interpretada pela atriz Kristen Stewart.

Publicidade

Casal foi encontrado em condomínio de Las Vegas

Gregory Tyree Boyce e Natalie Adepoju morreram no dia 13 de maio, mas a informação só foi veiculada na imprensa estadunidense cinco dias depois, em 18 de maio. O casal estava em um condomínio na cidade de Las Vegas, dentro do condado de Clark.

Publicidade

Um dos primos de Gregory foi quem encontrou o casal morto. Ao acordar pela manhã, viu o carro do familiar estacionado na porta de casa, sendo que ele deveria estar em Las Vegas naquele momento. Preocupado, foi ao encontro do ator, encontrando-o morto juntamente com a namorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com