in

Resumo Jesus (RecordTV) 02/06: Jesus faz Judas Tadeu enxergar

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, neste 2 de junho, terça-feira, Judas Tadeu volta a enxergar, após ser tocado por Jesus. Ainda no folhetim, Judas Tadeu recebe sua sentença de morte. Em outro momento, Jesus fica frente a frente com o cego, passando suas mãos nos olhos dele, alegando que tudo ficará bem, não precisando temer.

Publicidade

Em seguida, ele pede para Judas Tadeu se lavar no tanque de Siloé. Querendo saber o que vai acontecer, Simão e Zelote vão atrás do rapaz, garantindo que nada de ruim acontecerá com ele. Em outro momento, Salomé vai à prisão para visitar João Batista.

Tomé se emociona com as palavras de Jesus

Maria Madalena não consegue reagir ao reencontrar Petronius, ficando paralisada. Simão e Zelote continuam seguindo Judas Tadeu. Helena reza muito, pedindo para Deus não deixar nada de ruim acontecer com seu amado.

Publicidade

Jesus conta uma história, que deixa Tomé muito emocionado. Adela escuta Jesus falando, ficando interessada no que ele tem para ensinar. Cláudia fica chocada ao escutar seu marido dizer que baterá no cego.

Publicidade

Caifás desafia os poderes de Jesus

Jesus volta a ser questionado por Caifás, que não acredita em seus dons. Depois de lavar os olhos, Judas Tadeu volta a enxergar, ficando emocionado pela graça alcançada. Madalena implora pela vida de Judas Tadeu.

Publicidade

Jairo participa de uma negociação, mas não age com honestidade, tentando levar vantagem. Nicodemos fica sabendo do milagre realizado por Jesus, que fez seu sobrinho voltar a enxergar. Momentos depois, Petronius aparece para falar com Judas Tadeu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.