in

Namorado de Gugu Liberato desiste de brigar na Justiça pela herança do apresentador

Divulgação: Uol

Thiago Salvático desistiu de brigar na Justiça pela herança milionária deixada por Gugu Liberato, foi o que informou na noite desta segunda-feira (01), o portal Notícias da TV. O chef de cozinha chegou a dizer que viveu conjugalmente com o apresentador desde o final de 2016, mas nesta última sexta-feira resolveu protocolar a decisão de não tentar mais ter direito aos bens.

Publicidade

O juiz José Walter Chacon Cardoso acatou imediatamente o pedido de Thiago, que, inclusive, já foi publicada no Diário Oficial. O documento entregue pela defesa do namorado de Gugu diz que ele desistiu por “razões de foro íntimo”.

Thiago Salvático teve seu pedido acatado na sexta, mas só hoje foi publicado oficialmente, sendo que agora apenas Rose Miriam está na Justiça tentando provar que tem direito a herança deixada pelo pai de seus filhos. Ela quer ser reconhecida como viúva de Gugu e assim ter acesso aos bens.

Publicidade

Vida de Gugu vem sendo revirada desde sua morte

Thiago Salvático entrou com um processo tentando conseguir o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato e chegou a dizer que ficaram juntos por quase oito anos, pois teriam se conhecido no final de 2011 e em 2012 já deram início ao relacionamento. 

Publicidade

O chef mora e trabalha na Alemanha, ele contou que chegou a fazer um acordo verbal com Gugu e ambos se comprometeram a ficar juntos pelo resto da vida, só que no ano passado o apresentador morreu após um acidente em sua casa, nos Estados Unidos.

Publicidade

Desde a morte de Gugu que muitos segredos de sua vida começaram a ser revelados, o próprio Thiago chegou a contar que Gugu enfrentou vários problemas de saúde, chegando a perder a audição e sofrer um derrame nos olhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br