in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 02/06: Mateus e Sabrina reatam a amizade

SBT

Neste 2 de junho, terça-feira, na novela Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Mateus e Sabrina voltam a fazer as pazes. Ainda no mesmo capítulo, Regina descobre que alguém está com as provas de Geraldo. As crianças agem para fazer Nina e Fiorina voltarem a se falar. Regina nota que Isabela está de volta a mansão, lhe enganando.

Publicidade

Flora consegue a vaga de faxineira da empresa de Otávio. Tomas entra em contato com a concorrência, vendendo várias informações sobre a On-Enterprise. Giuseppe fica surpreso ao saber que Nina e Fiorina voltaram a ser amigas.

Omar se dá mal ao tentar trapacear, em Cúmplices de Um Resgate

Mateus e Sabrina são obrigados a permanecer trancados no galinheiro, pelo menos até que resolvam seus problemas. Omar come na lanchonete, tenta sair sem pagar, mas acaba repreendido por sua mãe, que não concorda com a atitude dele.

Publicidade

Para não cantar no ensaio, Isabela finge desmaiar. Laura chega na empresa de Otávio, conversando com Frederico sobre o convite de Modelo que ele lhe fez. Manuela passa mal, prevendo que está acontecendo com alguma coisa com sua irmã.

Publicidade

Isabela descobre armação de Regina, em Cúmplices de Um Resgate

Aflita, ela liga para Ofélio, querendo saber se está tudo bem com ela. Isabela tenta sair pela passagem secreta, mas descobre que sua madrasta fechou a entrada. Mateus recebe a visita de Sabrina, convidando-o para andar de bicicleta.

Publicidade

Durante o passeio, Sabrina cai, machucando seu joelho, mas é amparada por Mateus. Fiorina e Nina chegam ao evento com o mesmo vestido, mas continuam com a amizade normal, rindo da situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.