in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/06: Gustavinho é esquecido por Débora no shopping

Reprodução: Globo/Canal Viva

Na tela do canal Viva, em Malhação 2008, neste 2 de junho, Débora vai ao shopping, esquecendo Gustavinho no local. Ainda no mesmo capítulo, Gustavinho não para de chorar. Félix desconfia que Zulaide tenha alguma coisa a ver com o sumiço do filho de Angelina. Béatrice descobre que Jack está disfarçando sua aparência com lentes de contato e peruca.

Publicidade

Leonardo comenta com Angelina e Rita que escutou Débora dizer que não aguentava mais o choro do bebê. Angelina tenta entrar em contato com sua irmã, mas o celular está desligado. Teresa é paquerada por um homem, pedido que Adriano lhe defenda.

Débora guarda as compras, mas não lembra do bebê

Montanhas aconselha Béatrice a levar seu pretendente para o jantar, mesmo que ele não seja tão bonito quanto ela gostaria. Adriano não acata o pedido de Teresa, que insiste na ideia dele fazer aulas de jiu-jitsu.

Publicidade

Para a surpresa de Teresa, Adriano aceita. Débora pega as compras, esquecendo Gustavinho no meio da rua. Béatrice provoca Adriano, afirmando que seu namorado é a pessoa mais linda que ela já conheceu na vida.

Publicidade

Mais tarde, fazendo uma aula experimental de jiu-jitsu, Adriano não se sai bem. Peralta alerta Tony, alegando estar muito preocupado com os cometários da festa. Usando toda delicadeza que tem, Béatrice pede para Jack colocar os acessórios novamente.

Publicidade

Débora nota que esqueceu Gustavinho no Shopping

Muitas pessoas chegam à festa de Tony, que aborda algumas meninas. Ao chegar em casa, Débora dá por falta de alguma coisa, lembrando que esqueceu Gustavinho no shopping. A estudante entra em desespero.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.