in

Resumo Ouro Verde (Band) 02/06: Otelo vai para Genebra, tendo encontro com misteriosa mulher

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça (02), em Genebra, Otelo tem encontro com mulher misteriosa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, chegando em Genebra, Otelo se encontra com uma misteriosa mulher, conversando sobre tudo que vem acontecendo na família de Miguel. Mônica recebe a notícia da morte de Catarina, ficando muito abalada.

A médica amava Catarina, sendo muito próxima da jovem. Durante o encontro com Otelo, a mulher misteriosa revela sua identidade, alegando se chamar Maria Teresa, afirmando estar adorando tudo que vem acontecendo com a família de Miguel.

Publicidade

Em Ouro Verde, Antônio discute com Rita

Maria Teresa acredita que seja muito pouco, mas que a justiça está sendo feita. Conversando com Rita, Antônio não sabe mais o que fazer para que ela entenda que a união deles chegou ao fim, não tendo mais como dar certo.

Publicidade

O executivo tenta fazê-la desistir da ideia de reatar a união, sendo que isso não irá acontecer. A morte de Catarina vira capa dos principais jornais do país, fazendo todos ficarem temerosos sobre o caso.

Publicidade

Pressionados, Lúcio e Marta resolvem fazer uma minuciosa investigação, começando por Tomás, suspeito número um da morte de Catarina. Os dois desconfiam da participação dele, no assassinato da namorada.

Tomás ameaça denunciar seu pai, em Ouro Verde

Durante a busca por pistas, Lúcio e Marta analisam o carro de Tomás, fotografando os pneus. Desesperado, com medo de que a polícia descubra a verdade, Tomás vai atrás de seu pai, implorando por ajuda.

Para não ser preso, o rapaz diz que está disposto a fazer qualquer coisa, incluindo denunciá-lo para a polícia, contando toda a verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.