in

Resumo Jesus (RecordTV) 01/06: Judas Tadeu tem sua morte decretada por Pôncio Pilatos

RecordTV

Pôncio Pilatos sente muita raiva de Judas Tadeu, na novela Jesus, na tela da RecordTV, neste 1 de junho, segunda, mandado matá-lo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nicodemos pede um minuto a sós com Jesus. Em outro momento, um forasteiro não deixa que façam mal para Cornélius. Os ensinamentos de Jesus, fazem Nicodemos ficar agradecido.

Em determinado momento, Maria Madalena fica em choque, percebendo vultos. Caifás não concorda com o que o messias está fazendo com o templo. Helena confessa estar completamente apaixonada por Judas Tadeu, não conseguindo tirá-lo de sua cabeça.

Publicidade

Judas Tadeu tem que tomar difícil decisão

Livona vai até Caifás, entregando o corpo que lhe repassaram. Judas Tadeu fica com medo de reencontrar Helena. Jesus avisa que ninguém comerá o fruto da figueira. Edissa segue Débora, que sai escondida de casa.

Publicidade

Joana vai atrás do governante, implorando para que ele deixe João Batista ir, mas recebe um não como resposta. Herodíade não vê Iscariotes, resolvendo acabar com a reputação dele, dizendo coisas horríveis a respeito do rapaz.

Publicidade

Pôncio Pilatos fica sabendo que sua filha se interessou por um cego

Nicodemos e Tiago Justo entram em conflito. Cornélius não sabe como agradecer o rapaz que lhe salvou, mas quer fazer algo por ele. Maria Madalena domina os pensamentos de Petronius, que não consegue se livrar da imagem dela. Batista encara Herodíade, que lhe ameaça.

Cláudia vê Maria Madalena mudar seu comportamento, estranhando. Pôncio Pilatos descobre que sua filha está se envolvendo com um rapaz cego. Jesus vai ao encontro de Judas Tadeu. Fora de controle, o governante exige a cabeça de Judas Tadeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.