in

Galãs de Fina Estampa sumiram das telinhas, mas continuam lindos

Reprodução/Extra Globo

Em agosto de 2011, a Rede Globo apresentava pela primeira vez o que seria um de seus mais lembrados trabalhos, a novela Fina Estampa. Exibida no horário das 19:00h, o folhetim de Aguinaldo Silva ganhou o coração do público com personagens que se tornaram muito queridos.

Publicidade

Atualmente, Fina Estampa está sendo exibida mais uma vez na emissora carioca, para a alegria dos fãs. A novela passou a ser reprisada no lugar de Amor de Mãe, que deixou de ser gravada por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com a nova apresentação do folhetim nas telinhas da Globo, os telespectadores puderam ter a chance de rever alguns galãs, que marcaram a memória de muitas pessoas. Confira agora o antes e depois destes personagens:

Publicidade

1- Carlos Casagrande

Interpretando o personagem Juan, Carlos fez um tremendo sucesso na novela. Atualmente, o artista tem 51 anos de idade e continua bastante esbelto, fazendo a alegria de suas fãs com fotografias nas redes sociais.

Publicidade

2- Júlio Rocha

Júlio fez o personagem Enzo e também foi lembrado, além do talento, por sua beleza. Atualmente, ele tem 40 anos de idade e está longe das telinhas da Rede Globo desde 2013, quando trabalhou na novela Amor à Vida. Mesmo com o passar dos anos, o galã continua mostrando muita beleza através de fotografias compartilhadas em suas redes.

Publicidade

3- Carlos Machado

Este ator também foi muito elogiado por sua beleza. Carlos exerceu o papel do personagem Ferdinand em Fina Estampa, sendo considerado um dos galãs da trama de Agnaldo Silva. Atualmente ele tem 55 anos de idade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.