in

Resumo O Clone (Viva) 30/05: Said usa Khadija para se vingar de Jade, não deixando que ela a veja

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, no sábado (30), Said promete que Jade jamais verá Khadija novamente.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Ali consegue fazer Zein e Said sentarem na mesa para conversar. Khadija fica decepcionada ao saber que não poderá se despedir de sua mãe.

Said resolve abrir mão de Jade, mas manda Zein avisá-la que ela jamais poderá ver sua filha. Lucas fica impressionado com o estado de sua filha, mas ela acusa sua mãe de estar querendo deixá-la em maus lençóis, não sendo verdade o que ela está dizendo.

Publicidade

Alice sabota Yvete, na novela O Clone

Todos ficam apavorados ao ver Mel surtando. Acreditando que a menina esteja com encosto, Dalva resolve ligar para Lobato. Carol conta para Clarice que Nando não está conseguindo se concentrar em suas atividades.

Publicidade

Ao chegar para ver como Mel está, Lobato fica em choque. Posteriormente, Nando não quer conversar com Lobato, pedindo que ele lhe deixe em paz. Escondendo um documento feito por Yvete, Alicinha promete para Roger que ele vai ficar pronto por uma noite.

Publicidade

Em O Clone, Ali volta a ficar frente a frente com Léo

Ali chega às ruínas. Querendo ver Albieri quanto antes, Edna pede para Yvete lhe acompanhar. Jade visita o tio, indo direto conversar com Zoraide. Para não deixarem que Mel se perca de uma vez por todas, Lucas e Maysa resolvem se unir.

Os dois chegam a conclusão que devem olhar mais para a filha, menos para eles. O empresário surpreende ao dizer que abrirá mão de Jade se for necessário. Ainda muito estarrecido com tudo que viu, Ali continua pesando em Léo, não crendo que ele é um clone. Momentos depois, o rapaz aparece na frente de Ali.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.