in

Resumo Ouro Verde (30/05): Jorge instala câmeras na casa de Vera para espioná-la

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste sábado, 30 de maio, Jorge anda instalar câmeras na casa de Vera.

Publicidade

No mesmo capítulo, não sabendo o que fazer para conseguir se livrar da enrascada que se meteu, Vera pede conselhos para Marlene, querendo que ela lhe ajude a encontrar uma solução rápida, não tendo muito tempo para agir.

Vendo o desespero de Vera, Marlene diz que pode ajudá-la a lhe dar com esses homens poderosos, não deixando que nada de ruim aconteça com ela. Tiago é escalado para reconhecer o corpo de Catarina, pois nenhum membro da família tem coragem.

Publicidade

Marília e Marta não acreditam nas versões de Tomás e Miguel, em Ouro Verde

Marília e Marta começam a desconfiar de Tomás e Miguel. Para Marília, Tomás não está dizendo a verdade, pois seu alibi é muito fraco. Marta também não leva fé no depoimento de Miguel, tendo certeza que tem alguma coisa que não está batendo.

Publicidade

Jorge, sem Vera saber, manda Arnado instalar câmeras de segurança na casa dela, pois quer ficar sabendo cada passo que ela der daqui para frente. Depois que o empregado termina o serviço, Jorge pede outro favor.

Publicidade

Jorge quer provar que não matou Mafalda

Reunindo Arnaldo e Gonçalo, Jorge pede que eles façam algumas investigações, encontrando provas de que ele é inocente, não tendo nada a ver com a morte de Mafalda.

O fazendeiro quer esfregar na cara do irmão de sua namorada, que está do lado dele, o nome do verdadeiro assassino de Mafalda. Na tela da Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30, logo após Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.