in

Novela Totalmente Demais: Jacaré aterroriza Lili para se vingar e tenta sequestrá-la

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jacaré descobrirá que a família de Sofia é rica, então decidirá armar um plano para se vingar deles e chegará a deixar Lili aterrorizada.

Publicidade

O criminoso irá atrás da ricaça sem que ela desconfie de nada e verá quando a madame entrar no estúdio de Rafael.

Jacaré aproveitará para encontrar um lugar, se esconder e ficará lá de tocaia. Quando Lili deixar o local, o bandido entrará em ação e irá sequestrá-la, contando com a ajuda de Braço.

Publicidade

Para surpreender a madame, os dois agredirão o motorista e ficarão dentro do veículo até Lili deixar o apartamento de Daniel. Quando a madame entrar no carro ficará em choque ao ver os dois bandidos lá dentro.

Publicidade

Fica à vontade, sogrinha“, dirá Jacaré. Os dois criminosos darão início ao sequestro, mas o carro acabará sendo fechado por outro e Lili aproveitará a confusão para sair gritando de dentro do carro.

Publicidade

Lili escapa por muito pouco, em Totalmente Demais

Volta aqui, sogrinha“, dirá o malandro enquanto a madame corre cada vez mais. Rafael ouvirá os gritos de Lili e correrá até a janela para ver o que está acontecendo. Em seguida ele descerá para ajudá-la, enquanto Fabinho estará do outro lado da linha desesperado para saber o que está acontecendo.

Jacaré alcançará a madame e ao segurá-la pelos cabelos, dirá: “Não grita, não. Assim a gente não se diverte. Você é muito marrenta. Igualzinha tua filha“.

Lili tentará fugir do sujeito, mas não conseguirá. Mas ao ouvir a sirene da polícia, os dois criminosos fugirão em disparada, para alívio da ricaça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br