in

Novela Totalmente Demais: Eliza fica furiosa com Arthur após ele propor relação aberta

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza ficará furiosa com Arthur e chegará a dar uma patada nele após ouvir uma sugestão do playboy. A ruiva estará chorando por ter colocado um ponto final do namoro com Jonatas, quando o empresário chega e fica preocupado com a jovem.

Publicidade

Para consolá-la, o dono da Excalibur diz que ela pode começar a ter um relacionamento aberto com Jonatas, um romance sem rótulos, assim como ele faz com Carolina, personagem vivida por Juliana Paes.

Eliza dará uma bronca no chefe, irá rechaçar o romance dele com a jornalista e ainda se mostrará furiosa porque precisou romper com o ex-vendedor de balas, já que esta seria a condição para que a ruiva continuasse disputando o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade

Stelinha incentivará o filho a colocar Eliza contra a parede após ela esquecer do treino e ficar a noite toda com o namorado. Esta será a segunda vez que a ruiva atrasada para as aulas e acabará ficando contra a parede.

Publicidade

Eliza mantém o foco para vencer o concurso, em Totalmente Demais

Depois Arthur questionará se ela ‘despachou o pobre trabalhador das ruas’. Eliza dirá que sim e que esta foi uma escolha dela, já que pretende se manter focada no concurso.

Publicidade

Quando o concurso acabar, você vai ser a Garota Totalmente Demais, vai ganhar um dinheiro razoável, vai trazer sua família do fim do mundo pra cá. E vai poder voltar correndo pros braços daquele molambo“, dirá Arthur.

Eliza deixará claro que não quer ter um relacionamento como de Arthur e Carol, mas com cara de safado o playboy responderá que ela não sabe o que está perdendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br