in

Êta Mundo Bom (Globo): rico, Romeu retorna de maneira triunfante para fazenda, mas é destratado

Globo

Nas próximas emoções de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Romeu (Klebber Toledo) retornará para a fazenda, rico.

Publicidade

Após presenciar a prisão de Romeu, Josias (Flávio Migliaccio) voltou com uma péssima notícia para dar. Reunindo a família de Mafalda (Camila Queiroz), o homem contou que ele não era quem todos pensavam, querendo somente desfrutar do bom e o melhor que eles poderiam oferecer.

Romeu, após aplicar alguns golpes, acabou sendo preso. Tudo começou quando ele resolveu viajar para São Paulo, na intenção de conseguir o dinheiro para se casar com Mafalda, porém, seus planos acabaram dando errado, fazendo com que ele caísse na mão da polícia.

Publicidade

Família de Mafalda ficou chocada com Romeu

A família de Mafalda ficou chocada com a notícia, afinal, todos caíram na mentira do rapaz, acreditando que ele fosse uma pessoa de bem. O destino, no entanto, dará uma força para Romeu, que ficará muito rico.

Publicidade

Assim que sai da prisão, Romeu descobrirá que um dos bilhetes que comprou estava premiado, ganhando uma bolada. Sem conseguir esquecer o amor de sua vida, ele resolverá voltar na fazenda para terminar o que começou.

Publicidade

Romeu chega à fazenda, enfrentando a revolta de todos

Ao chegar no local, Romeu não será bem atendido pelos rapazes, que ficarão chocados com a cara de pau dele em aparecer por lá, sendo que não voltou para se casar com Mafalda, além de ter aplicado um golpe na família dela.

O rapaz ficará sem jeito, mas explicará qual o motivo que lhe levou a retornar para a fazenda. A cena ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.