in

Os Mutantes: Rosa ataca Vavá e Pachola

RecordTV

Nas próximas emoções de Os Mutantes que estão por vir, Vavá (Cássio Ramos) e Pachola (André Mattos) serão atacados por Rosa (Andrea Leal).

Publicidade

Desde que chegaram na ilha, Vavá e Pachola tem vivido momentos de tensão. Juntos, eles passam por vários ataques, sendo vítimas de vários mutantes, que tentam destruí-los a qualquer custo, porém, eles sempre conseguem se sobressair.

Vavá e Pachola, no entanto, encontrarão um novo desafio, talvez o mais perigoso de sua jornada. Tudo começa quando eles entram no galpão abandonado, dando de cara com uma jovem muito bonita, que lhes deixam de queixo caído.

Publicidade

Vavá fica intrigado com a mutante

O menino lobo questionará para saber o nome dela, que deixará Pachola todo derretido, querendo descobrir tudo que puder sobre a jovem. Desconfiado, Vavá questionará para saber se ela é mutante de verdade.

Publicidade

Rosa explicará que é metade humana e Flor, deixando Vavá surpreendido. Vavá diz estar completamente apaixonada pela mutante, querendo ficar com ela para o resto de sua vida. Em determinado momento, Rosa pedirá para eles se afastarem.

Publicidade

Pachola zomba de Rosa, mas acaba ferido gravemente

A mutante deixará claro que tem o poder de lançar espinhos. Pachola rirá da mutante, afirmando que ela parece um porco-espinho. Completamente revoltada, a mulher acabará Pachola, que ficará gravemente ferido, correndo risco.

A cena não tem data definida para ir ao ar. Na tela da RecordTV, Os Mutantes está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois da novela A Escrava Isaura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.