in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 29/05: Gustavinho é sequestrado por Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, que irá ao ar pelo canal Viva, na sexta-feira (29), Débora sequestra Gustavinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo continua insistindo para saber se Angelina ainda gosta dele, mas ela finge que não entendeu. Béatrice descobre que Adriano está pensado que ela o trai com Tigrinho, imaginando que ele seja um homem.

Apesar da confusão do diretor do colégio, ela não diz nada, deixando ele pensar o que quiser. Gustavo comunica Débora sobre sua decisão, mas não revela qual é. Tony avisa Peralta que irá dar uma grande festa.

Publicidade

Peralta estranha comemoração de Tony, em Malhação 2008

Parte do reboco do teto cede, caindo em cima de Débora e Yasmin. Adriano decide fazer uma reforma no colégio, pedindo que os alunos vão para casa. Béatrice entra em um aplicativo de relacionamento para fazer Adriano pensar que ela está namorando Tigrinho.

Publicidade

Tony fica feliz ao saber que o colégio ficará vazio, mas Peralta observa, estranhando a reação do garoto. Tony resolve realizar sua festa no colégio. Débora e Félix não estão mais aguentando escutar o choro do bebê de Angelina. Gustavo escuta os lamentos de Débora sobre Gustavinho.

Publicidade

Gustavinho sai para passear com Zulaide

A estudante diz que não suporta ouvir o choro do pequeno. Angelina faz uma visita ao médico, deixando Gustavinho nas mãos de Zulaide. Débora fica escondida, esperando o melhor momento para pegar o bebê de Angelina.

Assim que Zulaide sai de perto da criança, Débora corre para pegar Gustavinho, levando-o embora sem dizer nada para ninguém.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.