in

Betty, a Feia em Nova York: Daniel tenta prejudicar Betty a qualquer custo

SBT

Nas emoções de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, que estão por vir, Daniel (Rodolfo Salas) pedirá a cabeça de Betty (Elyfer Torres).

Publicidade

Armando (Erick Elias) sente um amor tão grande por Betty, que será capaz de tudo para conseguir prová-lo, mostrando para todos que nunca quis brincar com os sentimentos da feia, sendo verdadeiro o tempo todo.

Sem pensar nas consequências, ele arrumará briga com Daniel, na intenção de proteger Betty. Tudo se iniciará na reunião que o presidente pedirá, querendo resolver a situação financeira da empresa.

Publicidade

Daniel cita o nome de Betty, despertando ira de Armando

Vivendo um momento complicado, a V&M não está caminhando bem, estando com sua situação financeira abalada, prestes a entrar em colapso se não agirem rápido. Em seguida, ele dirá que a única maneira de salvar a empresa é injetando capital.

Publicidade

Daniel, aproveitando a fala de seu tio, afirmará que eles devem chamar a amante de Armando para participar da reunião, pois eles não podem deixar de contar com a parte dela. Armando, no entanto, inste que Daniel ao toque nome de sua secretária, lavando a boca para falar dela.

Publicidade

Daniel bate o pé, confrontando Armando

Irritado, Daniel dirá que colocará o nome dela sim, pois é a maior responsável por tudo que vem acontecendo com eles, não podendo ficar de fora. Todos ficarão olhando para os dois discutindo, esperando uma reação de Armando.

Armando não dirá nada, observando a cara dos acionistas, esperando pela resposta do novo presidente da empresa, que terá de decidir o que fazer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.