in

Aparecida, irmã de Gugu, fez previsão para o namorado do apresentador no início do romance

Yahoo

Thiago Salvático, apontando como suposto namorado de Gugu Liberato, abriu um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva e desde então vem tentando provar que viveu um romance com o apresentador e que não foi rápido, mas que teve duração de alguns anos.

Publicidade

O portal Notícias da TV revelou que um dos trechos desse processo traz um mapa numerológico que teria sido feito por Aparecida Liberato, irmã de Gugu, para Thiago, e que isto foi poucos dias antes da data em que ele afirma ter começado a namorar com o apresentador.

De acordo com Thiago Salvático, ele se encontrou com a irmã de Gugu na produtora GGP e conversaram por cerca de três horas. Nesta ocasião ele teria conhecido a ‘cunhada’ e também Homero Salles, que foi um dos maiores amigos de Gugu Liberato.

Publicidade

No dia 5 de agosto de 2013, o próprio Gugu teria enviado o estudo feito por sua irmã para Thiago através de um e-mail. Cerca de 20 dias depois os dois teriam feito uma viagem à Turquia e teria sido quando o apresentador fez o pedido de namoro.

Publicidade

Gugu morreu no ano passado, após sofrer acidente em sua casa

A pedido de Gugu, realizaram o estudo de numerologia em entrevista pessoal com Thiago, que durou por cerca de três horas“, diz um trecho da prova apresentada no processo, sendo o Notícias da TV.

Publicidade

Tem ainda uma outra prova que tenta mostrar que este romance não era segredo, pelo menos para as pessoas mais próximas e Thiago diz que a ‘cunhada’ teria começado a segui-lo no Instagram.

No processo ainda consta que Thiago foi quem passou a ficar responsável pelas atualizações das redes sociais de Gugu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br