in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (28/05): Arthur faz proposta para Safira

Divulgação: SBT

Na novela Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta-feira (28), Arthur quer ter Safira em sua empresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sabrina faz uma pesquisa sobre Joaquim, mas acaba ficando surpresa com o que descobre. A menina vê uma garota igualzinha Manuela cantando, mas imagina que seja a própria, acusando-a de estar em duas bandas ao mesmo tempo.

Pressionando-a, a garota é enganada, pois Manuela confirma a teoria dela, fazendo-a acreditar que está cantando em duas bandas ao mesmo tempo. Manuela pede que ela não conte nada do que sabe para ninguém.

Publicidade

Safira recebe proposta tentadora

Para ver como está a situação de Otávio, Regina resolve ir ao hospital, porém, ao chegar no local, ela fica surpresa com Rebeca, que está cuidando de seu noivo. Ao ver a madrasta de Isabela, Rebeca estranha.

Publicidade

Safira é procurada por Arthur, que vai atrás dela para saber se aceita seu convite, tornando-se a nova executiva da gravadora, pois ele quer colocá-la no lugar de Geraldo. A responsável do juizado faz uma visita na casa dos Vaz.

Publicidade

Regina está ansiosa para ficar só com Otávio, em Cúmplices de Um Resgate

A oficial afirma que eles precisam continuar se mantendo da maneira que estão vivendo, além de pedir que Flora arrume um emprego, sendo necessário para que ela continue morando com seus sobrinhos. Omar para na frente de uma loja, olha o caso, rouba e sai correndo.

Enquanto isso, no hospital, Regina continua esperando para ter um momento sozinha com Otávio. Desconfiando que Regina está tentando proteger seu irmão, Ofélio começa a procurar provas, encontrando documentos comprometedores, capaz de colocar Geraldo na cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.