in

Resumo Jesus (28/05): Petronius sede aos encantos de Maria Madalena

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de Jesus, no ar nesta quinta-feira (28), Maria Madalena consegue seduzir Petronius.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao ver a roda indo na direção de Judas Tadeu e da serva Zila, Helena vira o rosto. Malco chega para fazer uma visita a Caifás. Débora é consolada por Arimateia. Zelote culpa seu irmão por matar uma pessoa inocente.

Petronius é procurado por Madalena, que tenta seduzi-lo. Mesmo estranhando a atitude da mulher, ele se deixa levar pelos encantos dela, beijando-a de maneira ardente. Satanás fica a espreita, observando o casal.

Publicidade

Maria Madalena acorda sem memória

Para conversar com Deus, Jesus se afasta dos demais. Mais tarde, Jesus diz a Pedro que sabe o que tem no coração dele. Nicodemos respira aliviado ao saber que Judas Tadeu foi salvo, saindo ileso da competição.

Publicidade

Durante encontro com Longinus, Caius diz coisas terríveis sobre Deborah. Maria Madalena confessa que não se lembra de nada do que fez. João Batista é preso pelos oficiais romanos, mas Quemuel tenta defendê-lo, pedindo que eles deixem o rapaz em paz.

Publicidade

Em Jesus, Maria tem reencontro emocionante com seu filho

 Ao acordar, Maria vai à casa de Pedro, reencontrando Jesus. Adela vai ao encontro de Barrabás, na esperança de se entender com ele. O messias segue espalhando a palavra de Deus e operando vários milagres. Pilatos desrespeita Caifás.

Depois de tanto caminhar. Jesus chega ao templo de Jerusalém, recriminado aqueles que não estão obedecendo às leis de Deus, usando o nome dele para se apoderar do que não lhes pertencem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.