in

Resumo Apocalipse (28/05): Zoe é encurralada por Ricardo, que a fez temer por sua vida

RecordTV

Em Apocalipse, neste 28 de maio, na RecordTV, Zoe teme morrer nas mãos de Ricardo, que lhe deixa apavorada.

Publicidade

Ainda no folhetim, Nicanor é sarcástico com César, provocando-o. Rodrigo dá explicações da bíblia para Zoe, tentando fazê-la entender o que ele lhe explicou. Ângela fica aliviada ao ver que Natália está fora de perigo.

Pesquisando sobre os ensinamentos do professor, a jornalista descobre que Ricardo é o verdadeiro anticristo. Ainda em estado de choque, ela entra em contato com César, que fica temeroso, implorando para que ela tome cuidado.

Publicidade

Zoe conta sobre sua gravidez para Bárbara

Em seguida, Zoe tenta entrar em contato com Bárbara, que atende a ligação, ficando chocada com a revelação que a jornalista lhe faz. Zoe não consegue conter sua emoção ao revelar sua gravidez. Posteriormente, Zé Bento permite a entrada de Guto na seita, tornado-o membro oficial.

Publicidade

Ricardo fica sabendo que Zoe conversou com Rodrigo sobre a bíblia. Planejando o que fazer, o empresário pede para conversar com Isabela a sós. Agradecendo pela coragem de Natália, César diz que ela encontrará uma pessoa boa.

Publicidade

Ricardo coloca Zoe contra a parede

Uri dá conselhos para Dylan. Benjamin começa a desconfiar que Ricardo seja o verdadeiro anticristo. César fica apavorado ao saber que Guto fugiu. Ricardo vai ao encontro de Zoe, questionando-a para saber o que ela mais teme.

A jornalista não consegue falar nada, ficando paralisada, pois teme o que Ricardo irá fazer, pensando que o empresário irã matá-la, afinal, não quer que ela espalhe seu segredo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.