in

Lembra dela? Atriz de Avenida Brasil está mais linda do que nunca, aos 20 anos

Contigo

Recentemente, a Rede Globo exibiu, através do Vale a Pena Ver de Novo, um grande sucesso da emissora, a novela Avenida Brasil, um dos trabalhos mais amados e famosos da emissora carioca, que havia sido apresentado pela primeira vez no ano de 2012.

Publicidade

A reapresentação da novela fez com que os telespectadores da Globo pudessem aproveitar, mais uma vez, as cenas da famosa Carminha, uma das vilãs mais famosas da emissora, interpretada pela atriz Adriana Esteves.

Outro personagem que os fãs da novela puderam ter a chance de rever foi a jovem Paloma, papel que foi dado a atriz Bruna Griphão, na época apenas uma adolescente. Hoje, a atriz está bem diferente de quando apareceu na trama das 21:00h.

Publicidade

Como está a atriz atualmente

Depois que as gravações de Avenida Brasil chegaram ao fim, Bruna foi convidada a realizar outros trabalhos na Rede Globo. Um deles foi na novela Malhação Casa Cheia, versão de 2013, quando interpretou o papel da personagem ao lado de grande nomes da televisão, como Tuca Andrada e Isabela Garcia.

Publicidade

View this post on Instagram

eai quarenteners

A post shared by Bruna Griphao (@brunagriphaoo) on

Publicidade

Atualmente, a atriz tem 20 anos de idade e está mais bonita do que nunca. Ela é bastante frequente em suas redes sociais, onde compartilha fotos com seus seguidores. As fotografias de Bruna arrancam sempre elogios dos internautas, que podem facilmente notar a diferença entre o antes e o depois da atriz.

Recentemente, uma conta do Instagram compartilhou um vídeo com diversas fotos de Bruna. As imagens mostravam uma retrospectiva da linha do tempo da artista e toda a evolução física pela qual ela passou ao longo de sua carreira.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.