in

Resumo A Escrava Isaura (27/05): Álvaro é baleado por Leôncio no peito

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta (27), Álvaro leva um tiro no peito de Leôncio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Perpétua recebe uma mensagem de Geraldo, que conta todas as novidades sobre Álvaro. Gioconda coloca sua melhor roupa para ir ao encontro de Sebastião. Henrique é ignorado para Aurora.

Álvaro e Isaura saem da choça, sendo observados por Raimundo e Martinho, que não tiram o olho deles. Leôncio consegue capturar Álvaro. Isaura se culpa por fazer que seu amado seja caçado pelos capangas de Leôncio.

Publicidade

Branca não se conforma com Álvaro e Isaura

Branca se descontrola ao saber que Álvaro fugiu com Isaura, ofendendo sua mãe, não admitindo que eles fiquem juntos. Henrique é maltratado por Aurora. Leôncio acha pegadas de cavalo, acreditando que está perto de Isaura e Álvaro.

Publicidade

Tomásia ora para que Leôncio e Isaura não sejam encontrados nunca. Leôncio está mais perto que nunca de encontrar o paradeiro de Álvaro e Isaura. Henrique e Rosa mostram que não se suportam. Caindo do cavalo, Álvaro acaba nas mãos de Leôncio.

Publicidade

Leôncio é perseguido

Aurora começa a demonstrar que está interessada em Gabriel. Leôncio sai em busca de Isaura, querendo encontrar o paradeiro dela de qualquer maneira. Ao encontrar a escrava, Leôncio nota que ela está com um grupo, fugindo.

Não querendo deixar o fazendeiro escapar, André e Henrique seguem Leôncio. Malvina resolve fazer uma visita para seu pai, matando as saudades que está sentindo. Em determinado momento, para conseguir escapar da perseguição, Leôncio atira contra Álvaro, atingindo-o no peito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.