in

Resumo Jesus (27/05): Petronius é sabotado por Barrabás

RecordTV

Na novela Jesus, no capítulo de quarta-feira, 27 de maio, na RecordTV, Barrabás sabota Petronius para que ele não ganhe corrida.

Publicidade

Ainda no capítulo, Shabaka fica torcendo por Susana. Joana é enganada por Chuza, que jura não ter apostado na corrida. Zelote começa a desconfiar de seu irmão, tendo certeza que ele fez algo com Petronius.

Caius e Deborah se beijam. Ao saber que Hélio foi roubado, Chuza se irrita. Livona conquista o coração de Caifás. Os competidores se empenham para ganhar a disputa, mas Shabaka continua preocupado com Susana.

Publicidade

Todos ficam maravilhados com os milagres do messias, em Jesus

Marta ajuda na arrumação da hospedaria. Deborah fica preocupada por ter conseguido estragar a vida de Caius. Asisa fica irritada ao ver Laila, indo direto para o encontro de Jesus. Com isso, o messias começa a receber vários pedidos.

Publicidade

Pessoas de várias cidades vão ao encontro dele, querendo que o filho de Deus realizem seus milagres. Retornando para sua casa, Deborah se mostra arrependida. Fariseu não consegue mais acreditar em Jesus.

Publicidade

Petronius sente sua roda soltando, causando acidente

Zelote descobre que Petronius foi sabotado por Barrabás. Durante a corrida, a roda de bigas de Petronius se solta, indo diretamente ao encontro da plateia. Helena se aproxima de Judas Tadeu, gritando desesperada, após ver que a roda está prestes a aceitá-lo.

Todos ficam apreensivos, querendo saber o que a roda vai acertar, torcendo para que ela não atinja o rapaz. Na tela da RecordTV, Jesus está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30, após capítulo de Apocalipse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.