in

Resumo Apocalipse (27/05): Natália é baleada por Nicanor

RecordTV

Na novela Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 27 de maio, Nicanor atira contra Natália.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, César tenta de todas as maneiras falar com Natália, mas ela não atende. Ao entrar no banheiro de Lúcio, a policial fica surpresa por encontrar tanta tinta. Lúcio pede para Nicanor ter um pouco de paciência.

Depois de tomar a bebida dada por Lúcio, Natália começa a sentir o efeito. Noah não consegue disfarçar o ciúme que está sentindo de Ricardo, após vê-lo de conversinha com Isabela. Nicanor assassina Lúcio da maneira mais fria que existe.

Publicidade

Natália luta com Nicanor

Natália fica em choque ao ver o assassino em sua frente, atirando contra ele. Momentos depois, Nicanor luta contra Natália, conseguindo dominá-la. Nicanor entra em contato com César, ordenando que ele vá ao seu encontro sozinho.

Publicidade

Zoe fica enjoada. Arthur recebe a notícia de que Nicanor estava fugindo. Posteriormente, cansado, Nicanor empurra Natália da varanda. Percebendo que os disparos atingiram o colete, César tenta acertar o inimigo, mas percebe que sua amiga está viva.

Publicidade

Nicanor foge para não ser preso pela polícia

Para conseguir fugir, Nicanor mata um dos moradores do prédio, roubando as chaves do carro dele. Enquanto Nicanor foge, Guido se responsabiliza para salvar Natália, que está ferida. Natália entra em desespero, mas acaba sendo amparada por César.

Guido afirma para César que sabe onde Nicanor está indo. Abandonando o carro em qualquer lugar, Nicanor foge a pé, mas os policiais vão para a cabana que ele está indo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.