in

Novela Totalmente Demais: Germano pede perdão a Jonatas após o rapaz ser preso

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano ficará profundamente arrependido de não ter acreditado na inocência de Jonatas e chegará a pedir perdão para o rapaz, por ele ter sido vítima de uma armação de Fabinho.

Publicidade

Germano ficará tão chateado com a situação que fará questão de oferecer a Jonatas seu emprego de volta e ele aceitará retornar à empresa, só que passará a ocupar um cargo mais alto.

E quem acabará sendo preso é Fabinho, acusado de forjar um roubo e ainda incriminar um inocente. Quando Jonatas souber disso irá até a empresa conversar com Germano e dirá que o filho de Germano já aprendeu a lição.

Publicidade

Eu não posso voltar no tempo e apagar tudo que aconteceu. Mas eu gostaria de oferecer a você seu emprego de volta. Você aceita?”, questionará o empresário.

Publicidade

Jonatas ficará sem acreditar no que está ouvido, mas Germano explicará que isso é o mínimo que ele pode fazer para reparar o terrível erro acontecido.

Publicidade

Germano faz proposta irrecusável a Jonatas, em Totalmente Demais

O marido de Lili ainda dirá ao rapaz que deveria ter acreditado nele desde o princípio e consultar as imagens das câmeras de segurança para descobrir o que realmente houve, mas todos agiram com negligência.

Feliz com o convite para retornar à empresa, Jonatas dirá que não pode ser orgulhoso porque está precisando trabalhar, por isso aceita o emprego de volta.

O rapaz então escutará de Germano: “Você vale ouro, Jonatas. Eu vejo um futuro brilhante pra você. E, de agora em diante, você vai trabalhar diretamente comigo aqui na Bastille“.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br