in

Thais Fersoza, mulher de Michel Teló, dá selinho no filho e é detonada na web

Instagram/Michel Teló

Michel Teló e Thais Fersoza viraram assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (25) após uma foto render muita polêmica. O momento de carinho entre mãe e filho foi celebrado com um selinho da famosa em um dos filhos do casal, o pequeno Teodoro. Rapidamente uma série de comentários negativos começaram a surgir, e o cantor sertanejo fez questão de sair em defesa da amada, confrontando os haters.

Publicidade

Thais Fersoza é criticada por foto com os filhos

Uma das seguidoras do casal nas redes sociais advertiu que, conforme recomendações médicas, as mães não devem dar selinhos em seus filhos, por ser algo considerado prejudicial para a saúde. “Especialistas dizem que mães não devem beijar a boca dos filhos”. Teló fez questão de responder: “Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana”, em tom desaforado.

Outra parte do público que acompanha o casal de famosos nas redes sociais fez alertas por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste ponto, Thaís Fersoza foi bastante criticada por aumentar as possibilidades de contágio nos pequenos, caso ela própria estivesse com o agente infeccioso.

Publicidade

Publicidade

Fãs partem em defesa do casal

Com relação ao risco provocado pelo coronavírus, o cantor sertanejo não chegou a se manifestar. Em contrapartida, muitos fãs de Thais Fersoza se manifestaram em defesa do casal, como foi o caso deste internauta:

Publicidade

“Essa mulherada coloca a boca em lugares piores e ficam fazendo mimimi de uma mãe dar um beijinho na boca de seus filhos. Vão procurar o que fazer”, demonstrando irritação com a polêmica criada pelos internautas entorno de uma simples foto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com