in

Lembra dele? Pedro Jorge cresceu e sua aprência mudou de maneira surpreendente

Globo

No ar na novela Fina Estampa, exibida pela Globo, Pedro Jorge é um menino de 10 anos, mas seu intérprete cresceu, ficando irreconhecível.

Publicidade

Vitor Colman foi o escolhido para dar vida ao personagem Pedro Jorge, que foi alvo de disputa entre tia e avó. O folhetim foi exibido em 2011. Na é poca, o rapaz tinha 10 anos, nem pensando no que queria ser.

Hoje, aos 19 anos, Vitor leva outra vida. Durante uma entrevista concedida ao site Gshow, o rapaz contou sobre a experiência de se rever no vídeo, além da reação dos seus amigos.

Publicidade

Vitor fala como é se ver na reprise de Fina Estampa

Vitor diz que é muito bom e estranho poder se ver no vídeo novamente, pois na época ele não tinha muito tempo para se assistir, afinal, tinha que conciliar o trabalho com a escola. O rapaz relembrou alguns momentos importantes dos bastidores.

Publicidade

Na época do folhetim, Vitor se mudou para o Rio. Em uma escola nova, seus amigos começaram a lhe chamar de Pedro Jorge, esquecendo que o nome dele era Vitor. Apesar da fama, ele sofreu nas mãos de seus colegas, que lhe perturbam por causa da trama.

Publicidade

Vitor quer relembrar relação com Renata Sorrah em Fina Estampa

A convivência com os atores também foi muito marcante para Vitor, que lembra com carinho de Renata Sorrah, afirmando que ela sempre foi muito especial e acolhedora, assim como sua personagem na novela.

Para Vitor, poder se ver na TV é voltar no tempo, celebrando os bons momentos que passou ao lado das pessoas que mais gostava. Hoje, aos 19 anos, trabalhando de carteira assinada, ele não pensa em outra coisa, que não seja continuar fazendo arte.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.