in

Novela Totalmente Demais: irmã de Carolina tenta agarrar Arthur e arrancar beijo do galã

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Dorinha perderá a memória e a partir daí se envolverá em uma série de confusões. A irmã de Carolina será submetida a uma cirurgia plástica e quando acordar pensará que é a jornalista.

Publicidade

A partir daí, pensando que é Carol, Dorinha começa a tratar com grosseria todos os funcionários da revista Totalmente Demais e ainda parte pra cima de Arthur, querendo arrancar um beijo do galã.

“Meu nome é Carolina Castinho”, dirá a mulher de Zé Pedro, achando que é a irmã. Arthur, que estará fazendo companhia a jornalista, sairá correndo para pedir ajuda a uma enfermeira e quando voltar perguntará se a paciente melhorou.

Publicidade

“Claro, meu amor. Principalmente agora que vi seus belos olhos azuis”, irá disparar Dorinha, já se insinuando para o bonitão. Carolina ficará chocada com a atitude da irmã e dirá para ela não ficar paquerando o empresário, ainda mais na sua frente.

Publicidade

Dorinha responderá que seu nome é Carol e que ela já tem uma antiga relação com o rapaz há anos e completa: “Vem me dar um beijo, vem? Daqueles”.

Publicidade

Arthur quase é agarrado por Dorinha, em Totalmente Demais

Furiosa, Carol manda a irmã parar, mas em vão, porque Dorinha continuará pensando que é a jornalista e continuará tentando agarrar Arthur. Mas um médico irá levá-la para um exame clínico e depois informará a todos que a paciente está com amnésia temporária.

O médico aconselhará a todos a não contrariar Dorinha, por isso ninguém fará nada quando ela se vestir igual a Carolina e ir para a redação da revista infernizar a vida de todos.

Arthur e Carol ficarão sem ter o que fazer e apenas torcerão para que Dorinha recupere a memória logo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br