in

Êta Mundo Bom: Maria é ofendida por Sandra, mas dá resposta a altura

Globo

Sandra (Flávia Alessandra) ofenderá Maria (Bianca Bin), que não deixará barato, nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo.

Publicidade

Cada vez mais próximo de Maria, Celso (Rainer Cadete) irá procurá-la na cozinha, na intenção de desabafar sobre tudo que vem acontecendo, afirmando que não concorda com as armações de sua irmã.

Durante a conversa, Sandra surgirá, alegando que precisa falar com Celso urgentemente, não podendo esperar para depois, afinal, muitas coisas estão acontecendo. Maria dirá que eles estavam apenas conversando.

Publicidade

Sandra tenta rebaixar Maria a nada

Com raiva, Sandra ofenderá Maria, acusando-a de ser interesseira, além de ser perdida. Maria não se calará diante da ofensa, gritando para que Sandra ouça sua voz, porém, a loira continuará a ofendê-la de todos os nomes.

Publicidade

Maria dirá que Sandra é pior que ela, pois faz tudo pelas costas de sua tia, mas não passa de uma dissimulada. Sandra garante que ela é bem pior, pois conseguiu pegar barriga, estando solteira e vivendo de caridade.

Publicidade

Celso surpreende ao voltar ofender Maria

Celso, não querendo ficar contra Sandra, ofenderá Maria, garantindo que não faz caridade, sendo incapaz de casar com uma mulher que espera filho de outro homem. Sandra o apoiará, parabenizando-o pela coragem

Os dois deixarão Maria arrasada por tantas ofensas, mas ela não se deixará abater pelos insultos, mostrando que é uma mulher de fibra. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, depois da Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.