in

Resumo Fina Estampa (27/05): Dagmar conhece Alberto, que ele lhe trata da pior maneira

Globo

Na novela Fina Estampa, no capítulo de quarta-feira, 27 de maio, Dagmar conhece Alberto, mas é hostilizada pelo rapaz.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, nas mãos de Griselda, Tereza Cristina fica apavorada com a possibilidade dela revelar sobre seu caso com Pereirinha para Renê, sabendo que ele não lhe perdoaria nunca mais por isso.

Gigante flagra Tereza Cristina e Griselda na casa de Pereirinha, correndo para avisar Guaracy. Íris resolve usar a foto que conseguiu tirar de Griselda e Renê para chantageá-lo, querendo faturar uma boa grana.

Publicidade

Alberto chega para ajudar Guaracy

Alberto chega para trabalhar com seu primo, sendo ríspido com Dagmar, que não gosta do comportamento do rapaz, achando-o insuportável. Conversando com Pereirinha, Teodora diz que dará um jeito de se virar na vida.

Publicidade

A loira resolve procurar um trabalho, assim poderá continuar na cidade, não saindo mais de perto do seu filho. Saindo com Beatriz, Antenor cruza com Patricia e Alexandre, deixando um clima de tensão no ar.

Publicidade

Em Fina Estampa, Tereza arma contra Griselda

Enquanto isso, Tereza Cristina não consegue pensar em outra coisa, querendo que a festa de Griselda seja um verdadeiro fiasco. Para que isso se torne realidade, ela arma um plano com seu mordomo, mas deixa claro que nada pode dar errado.

Revoltado com a cara de pau da tia de sua esposa, Renê coloca Íris e Alice para fora de seu restaurante. O cozinheiro não admite que ela venha até seu local de trabalho para fazer chantagem com ele. As duas ficam horrorizadas com a atitude de Renê, pensando em dar o troco nele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.