in

Leo Dias diz ter áudio comprometedor de Anitta e expõe Bruna Marquezine

Area Vip

Há alguns dias, Leo Dias, um dos nomes mais polêmicos do país quando de trata de jornalismo, deu algumas declarações a respeito da cantora brasileira Anitta. Ele acusa a artista de realizar a prática de ‘candomblé do mal’, fato que não agradou nenhum pouco o furacão do funk.

Publicidade

Conhecida por não ter papas na língua, Anitta fez questão se compartilhar publicações em suas redes sociais se defendendo das declarações dadas por Leo Dias. Mas o colunista voltou a rebater e criou mais polêmica ao dizer que tinha uma áudio no qual a cantora teria falado mal de Ludmilla.

Através de stories em seu perfil oficial do Instagram, Leo Dias envolveu ainda mais uma pessoa na briga: Bruna Marquezine. Segundo ele, a funkeira o teria pressionado a atacar a atriz, que havia acabado de terminar o relacionamento com o jogador Neymar Jr.

Publicidade

Daí vocês entendem meus ataques à Bruna Marquezine, porque era pressão da Anitta. Ela me chantageava para que eu atacasse a Bruna. E como eu disse, ela que revelou as duas separações da Bruna com o Neymar“, disparou Leo.

Publicidade

Leo Dias expõe Marina Ruy Barbosa e José Loreto

Nesta segunda-feira (25/05), o colunista foi ao seu perfil pessoal do Twitter e expôs alguns prints que seriam referentes a diálogos entre ele e Anitta. Nas conversas, o assunto era uma suposta traição envolvendo os atores Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

Publicidade

Nos prints, Anitta se mostrava irritada pelo fato de que Leo não queria expôr o suposto romance entre os artistas da Globo. A funkeira chegou a pressionar o colunistas, de acordo com os registros, para fazer matéria sobre o assunto, que foi extremamente polêmico na época.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.