in

Resumo Apocalipse (26/05): César descobre que Lúcio é Samael

RecordTV

Na novela Apocalipse, nesta terça (26), na tela da RecordTV, César investiga Lúcio, descobrindo que ele é Samael.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a presença de Ricardo deixa Isabela muito animada. Débora é procurada por Hanna, que quer falar sobre alguns assuntos pendentes do passado. Marta e Tamar não conseguem se entender.

Depois de muito conversarem, Débora e Hanna conseguem se entender, mostrando que podem ser amigas novamente. Conversando com professor Rodrigo, Ricardo tem a ideia de realizar a construção de um novo templo.

Publicidade

Zoe e Saulo tem embate por causa de questões históricas, em Apocalipse

Zoe pede para conversar com Saulo. Ariela continua dando seus conselhos para Alan. Entrevistando Saulo, Zoe debate com ele sobre algumas questões históricas, que até hoje são incompreendidas pelos homens.

Publicidade

Noah percebe a troca de olhares entre Isabela e Ricardo, ficando com ciúmes dele. Laodiceia chama Ângela para ter uma conversa, desabafando com ela. Lúcio leva Natália para seu apartamento. César continua obcecado pelo assassino.

Publicidade

Pensando, ele chega a conclusão de que Lúcio pode ser o novo assassino. Enquanto isso, Natália segue conhecendo o apartamento de Lúcio, nem desconfiando quem ele seja de verdade, ficado maravilhada com o local.

Natália fica encantada com casa de Lúcio

investigando sobre Lúcio, César começa a encontrar provas de que ele está mentindo sobre seu nome, não sendo quem diz ser. O policial descobre que ele é Samael, ficando perplexo com a novidade. Na tela da RecordTV, Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.