in

O Que a Vida Me Roubou: Montserrat manda carta para José Luis, mas Alessandro quase pega

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Alessandro (Sebastian Rulli) dará flagrante em José Luis (Luis Roberto Guzmán), que estará com carta de Montserrat (Angelique Boyer) em suas mãos.

Publicidade

Desde que chegou a fazenda de Alessandro para trabalhar, José Luis vem usando um disfarce, porém, sua nova identidade está um passo de ser desmascarada, pois o capataz comete uma gafe, que quase lhe faz ser desmascarado.

Lendo uma carta de Montserrat, o rapaz será flagrado por seu patrão, que ficará curioso, quase vendo o que se trata. Tudo começa com José Luis recebendo o bilhete de sua amada. Para não ser flagrado, ele corre para seu quarto, lendo o conteúdo da mensagem.

Publicidade

José Luis descobre desconfiança de Maria

Ao saber que Maria (Grettel Valdéz) está desconfiando deles, o capataz fica assustado, temendo ter sua identidade descoberta, sabendo que ela pode colocar tudo a perder caso isso venha acontecer. Ao se voltar para trás, o rapaz toma um susto, pois seu patrão está lhe observando.

Publicidade

Sem nenhuma cerimônia, Alessandro questiona para saber de quem é a carta que ele está lendo. Desconcertado, ele afirma ser uma carta para ele, não podendo revelar o conteúdo, sendo muito íntimo para revelá-lo.

Publicidade

Alessandro é enganado por José Luís

Alessandro pressiona para saber se foi uma mulher quem enviou o envelope, acreditando que tenha sido Angélica (Ilythia Manzanilla). Para escapar das desconfianças de seu patrão, o capataz confirma, mas afirma ser um assunto pessoal.

Acreditando nas palavras de seu capataz, Alessandro diz que ele pode contar com ele para o que der vier, pois estará do seu lado em todos os momentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.