in

O Que a Vida Me Roubou (SBT): Angélica resolve lutar por José Luis

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Angélica (Ilythia Manzanilla) confessa estar completamente apaixonada por José Luis (Luis Roberto Guzmán), resolvendo lutar pelo amor dele.

Publicidade

Disposta a lutar até o fim para ter o amor de José Luis, Angélica será capaz de revelar todos os seus sentimentos para Montserrat (Angelique Boyer), na intenção de fazê-la deixar o caminho livre, podendo conquistar o coração do rapaz.

Tudo se inicia com um encontro entre as duas, no qual Angélica acaba desabafando sobre sua paixão por José Luis, por quem está perdidamente apaixonada, não sabendo mais o que fazer para conseguir tê-lo em seus braços.

Publicidade

Angélica choca Montserrat com declaração

Em outro momento, Angélica dirá que sabe da paixão que Antônio, nome falso de José Luis, tem por Montserrat, mas alega que é impossível os dois ficarem juntos, afinal, ela é uma mulher casada, não podendo se dar ao desfrute com outro homem.

Publicidade

Angélica afirma que enquanto conseguir, lutará para ter o amor do rapaz, não permitindo que ninguém se coloque em seu caminho, pois ele é muito importante para ela. Montserrat fica surpresa com a declaração de sua amiga.

Publicidade

Montserrat ganha nova rival, que afirma fazer de tudo para ter José Luis

Não se importando com o amor que Montserrat sente pelo rapaz, Angélica diz que vai tê-lo de qualquer maneira, mesmo sem o apoio da amiga. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Triturando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.