in

Resumo Fina Estampa (Globo) 26/05: Tereza Cristina e Pereirinha são flagrados por Griselda

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta terça-feira, 26 de maio, Tereza Cristina e Pereirinha são pegos por Griselda, que fica estarrecida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não suportando mais o temperamento de sua mulher, Renê volta a reclamar dela com Griselda, que escuta o desabafo do chefe de cozinha. Em determinado momento, o clima entre os dois começa a ficar mais quente.

Não conseguindo se controlar, os dois se beijam, mas são pegos no flagra por Íris, que fotografa tudo. Quinzé volta à antiga casa de sua mãe, exigindo que Teodora vá embora do local quanto antes, afirmando que não quer que ela continue morando lá.

Publicidade

Tereza Cristina ameaça Crô

Tereza Cristina pensa na possibilidade de ser traída por Crô, resolvendo jogar pesado para cima do mordomo, que fica morrendo de medo do que ela possa fazer com ele. Íris vasculha a mansão de Griselda, que pega a tia de sua inimiga tentando abrir a maleta.

Publicidade

Tereza Cristina não consegue tirar Pereirinha da cabeça, lembrando da noite memorável que teve com ele. Começando a olhar Beatriz com outros olhos, Antenor marca um encontro com ela, que aceita na mesma hora.

Publicidade

Griselda visita sua antiga casa, mas escuta vozes

Não conseguindo esquecer os momentos que teve com Pereirinha, Tereza Cristina resolve ir atrás do pescador, que a leva para o antigo quarto de Griselda. Os dois se amam loucamente. Enquanto isso, Griselda vai à sua antiga casa.

Escutando vozes, ela sobe até seu antigo quarto para saber o que está acontecendo, dando de cara com Pereirinha e Tereza Cristina, que estão em momento íntimo, ficando constrangidos pela situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.