in

Lembra desta atriz? Maria Fernanda Cândida está linda e deixa muita novinha no chinelo

Area Vip

Após seus trabalhos na televisão, alguns atores se tornam marcantes na memória dos telespectadores, sendo lembrados mesmo depois de se afastarem das telinhas. Esse foi o caso de Maria Fernanda Cândido, uma querida atriz brasileira.

Publicidade

Maria Fernanda começou sua carreira quando tinha apenas 14 anos de idade, trabalhando como modelo, depois de ser descoberta por uma produtora de moda. Aos 15 anos, ela foi para Paris e modelou para grandes marcas de grifes da França.

Maria Fernanda iniciou sua trajetória como atriz de televisão no ano de 1998, quando interpretou a personagem Magali, na novela Serras Azuis, que foi exibida através da Rede Bandeirantes. O trabalho foi sua porta de entrada para diversos outros folhetins.

Publicidade

No ano seguinte, a atriz foi convidada pelo SBT para atuar na novela Pérola Negra, um grande sucesso da emissora paulista. Ainda em 1999, Maria Fernanda estabeleceu contrato com a Rede Globo e fez seu primeiro trabalho, a trama Terra Nostra.

Publicidade

Por onde anda Maria Fernanda, atualmente

Atualmente, a atriz tem 46 anos de idade e é casada com o empresário francês Petrit Spahija. Mesmo depois de tantos anos, Maria Fernanda Cândido continua sendo um ícone da beleza, considerando que ainda apresenta uma aparência invejável.

Publicidade

Mesmo longe da televisão, a famosa tem se conectado com os fãs, através das redes sociais. Maria Fernanda tem dois filhos, Tomás, de 15 anos, e Nicolas, de 12. A atriz não revelou se pretende voltar a atuar em novelas ou se irá continuar afastada das telinhas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.