in

Resumo semanal da novela Apocalipse de 25 a 29/05

Record TV

A versão compacta da novela Apocalipse promete dinâmica e fortes emoções nesta semana, com o plano de Ricardo Montana dando cada vez mais certo, e Zoe, sendo seu novo alvo. Veja agora o resumo da novela Apocalipse de 25 a 29 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (25/05)

Vitorio pergunta a Gloria quem é seu pai e ela fica aflita. Guido diz a César que Natália precisa de proteção. Ricardo é entrevistado por Zoe. Benjamim recebe Wallace. Gloria pede que o filho mantenha segredo sobre o que acaba de descobrir. Felipe é visitado por Guto.

Jonas volta a tentar ajudar Tião. Susana acredita na inocência de Oswaldo. Isabela e Noah voltam a se entender. Guido conversa com Lúcio para que ele proteja Natália. Vitorio é tratado com afeto por Stefano. Zoe conversa com César. Benjamim alerta Zoe sobre Ricardo.

Publicidade

Terça-feira (26/05)

Isabela não disfarça sua animação com Ricardo. Hanna decide procurar Débora para elas se acertarem. Tamar e Marta voltam a discutir. Ricardo propõe a Rodrigo a reconstrução do Tempo. Zoe procura Saulo. Ariela conversa com Alan. Zoe conversa com Saulo em uma entrevista.

Publicidade

Noah fica enciumado ao perceber um clima rolando entre Ricardo e Isabela. Laodiceia conversa com Ângela. Natália está no apartamento de Lúcio sem imaginar o que lhe espera. César começa a desconfiar que Lúcio possa ser o assassino que eles procuram. Mais tarde, César descobre que Lúcio e Samael são a mesma pessoa.

Publicidade

Quarta-feira (27/05)

César tenta avisar Natália, mas ela, distraída no apartamento de Lúcio, não o atende. Natália encontra tinta de tatuagem no banheiro de Lúcio e fica intrigada. Nicanor ataca Lúcio. César chama os colegas para tentar salvar Natália. Natália percebe a armadilha em que caiu, mas começa a ficar sonolenta por causa do sonífero que Lúcio colocou em sua bebida.

Noah segue enciumado com Isabela. Nicanor mata Lúcio. Natália fica frente a frente com Nicanor. Ela tenta dar um tiro no assassino, mas sua arma está sem munição. Os dois lutam. A polícia chega no prédio de Lúcio. Nicanor coloca uma faca no pescoço de Natália e avisa que somente César deve subir. A descoberta de Rodrigo é noticiada por Arthur e Bárbara.

Benjamim sente curiosidade em obter informações sobre o Apocalipse. Zoe fica enjoada. César implora que Nicanor deixe Natália ir embora. Nicanor empurra Natália pela varanda. Em seguida, o assassino dá um tiro no peito de César. Ele não é atingido, pois estava com o colete a prova de balas. César vai para fora e tenta ajudar Natália, que está pendurada.

Para fugir, Nicanor mata um morador do prédio para roubar seu carro. Nicanor troca tiros com um policial. César consegue salvar Natália. Nicanor foge, mas está ferido. Guido afirma saber para onde o assassino está indo. O vilão deixa o carro na estrada e entra na floresta.

Quinta-feira (28/05)

Rodrigo fala sobre a origem da bíblia. Nicanor provoca César e tenta atirar no policial, mas Natália atira primeiro. Nicanor é assassinado por Guido. Logo o caso vira notícia na TV. Ricardo garante que ajudará a reconstruir o Templo. Isabela diz a Hanna que gosta de Ricardo e Noah ao mesmo tempo.

Zoe diz para Bárbara que está grávida. Vitorio finge que não está feliz perto de Stefano. Alan descobre que Adriano está traindo Débora com Ariela. Ricardo fica zangado com o que descobre de Zoe. Ricardo dá um beijo em Isabela. César e Natália conversam. Henrique teme ser descoberto por César.

Benjamin começa a acreditar que Ricardo possa ser o anticristo. Ricardo suborna um funcionário do hotel e pega as malas de Zoe, as vasculhando em seguida. César descobre que Guto saiu de casa. Ricardo confronta Zoe e diz já saber que ela pensa que ele é o anticristo. As nuvens se movimentam rápido em Israel. Moisés e Elias aparecem em seguida.

Sexta-feira (29/05)

Moisés e Elias pregam pelas ruas de Jerusalém. César vai a sede da seita e diz amar o filho. Zoe e o cinegrafista estranham Elias e Moisés nas ruas. Ela percebe que eles são as duas testemunhas. Ricardo é exaltado por Stefano. Ricardo se encontra com um milionário árabe e pede que ele derrube o avião de Zoe. César promete ser mais presente na vida de Guto.

As pessoas se revoltam com Elias e Moisés, pensando se tratar de charlatões. Algumas das pessoas revoltadas ficam paralisadas. Noah manda prender as testemunhas. Ricardo quer saber o motivo da movimentação na rua e pede que o motorista pare o carro para averiguar. Quando os soldados tentam atirar nas testemunhas, são atingidos pelas próprias armas.

As testemunhas encaram Ricardo, que se assusta e volta para o carro. Stefano não gosta de saber sobre as testemunhas. Jonas fica chocado ao ver a notícia sobre as testemunhas. Bárbara descobre que um avião caiu. Ricardo vê a notícia e fica feliz por ter se livrado de Zoe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades