in

Luciano Huck toma decisão em meio a pandemia e desespera Angélica

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

A pandemia do novo coronavírus tem sido, sem dúvidas, um dos maiores desastres dos últimos anos. Além do problema na área da saúde, diversas outras áreas estão sendo afetadas, principalmente no setor financeiro, que está sendo cada vez mais prejudicado.

Publicidade

Os mais prejudicados são, sem dúvidas, os donos de pequenas empresas, como por exemplo donos de salão de beleza. Durante o início da pandemia, todos os cabeleireiros foram proibidos de abrirem seu comércio.

Publicidade

Publicidade

Nesta quinta-feira (21), o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo de Televisão, resolveu aparar seus cabelos sozinho, em casa e na companhia de sua esposa, Angélica. Huck apareceu em um vídeo, com uma pequena tesoura, aparando as laterais do cabelo.

Em um Stories publicado por Huck, em seu perfil oficial do Instagram, Angélica aparece desesperada. “Não, assim não! Jesus, toma conta! Vai cortar o dedo! Vai ficar sem o cabelo”, disse a apresentadora, com medo de seu marido se machucar.

Publicidade
View this post on Instagram

#stories do Luciano Huck ?

A post shared by Clube do Huck (@clubedohuck) on

Os fãs do casal gostaram muito da sequência de vídeos, que de certa forma mostra parte da intimidade de Luciano Huck e Angélica, que estão juntos há 16 anos e constituíram uma das famílias mais famosas do Brasil.

Vale ressaltar que, após dois meses de quarentena, o presidente Jair Messias Bolsonaro incluiu os salões de beleza e barbearias dentro dos serviços essenciais da pandemia. Apesar da reabertura, todos os donos de salões devem manter as medidas de segurança para evitar o contágio da Covid-19, com o uso de máscaras dentro dos estabelecimentos e distanciamentos entre pessoas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com