in

Após acidente de avião, Alok faz desabafo comovente: ‘Um milagre’

Contigo

Nesta quinta-feira (21/05), o DJ Alok, de 28 anos e atualmente um dos mais queridos e famosos de sua área no Brasil, compartilhou uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, onde é seguido por mais de 19 milhões de admiradores, relembrando um terrível momento de sua carreira, no qual poderia ter perdido a vida.

Publicidade

Alok, que é casado com a médica Romana Novais, com quem tem um filho, fez um desabafo a respeito do acidente que sofreu em 2018. Na ocasião, o DJ estava fazendo um trajeto de avião ao lado de membros de sua equipe, e a aeronave acabou saindo da pista quando o piloto perdeu o controle.

Hoje faz 2 anos que Renascemos! Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance“, escreveu Alok no início da publicação, na qual compartilhou ainda com seus seguidores fotografias e um vídeo do acidente. As imagens mostram o avião suspenso em um barranco próximo a árvores enquanto um helicóptero sobrevoa o local mostrando o ocorrido.

Publicidade

Alok ainda demonstrou gratidão por ter sobrevivido: “Obrigado Deus e todos os anjos da guarda.
Enquanto eu estiver aqui, nunca vou poupar esforços pra servir ao divino. Peço sempre proteção pra continuar firme na jornada
“, disse o DJ, que recebeu várias mensagens de carinho de seus seguidores.

Publicidade

Publicidade

O acidente aconteceu em maio de 2018. A aeronave foi parar em uma rbanceira depois da perda de controle do piloto. Felizmente para Alok e sua equipe, ninguém se machucou gravemente. O episódio ocorreu na Serrinha, que fica localizada em Juiz de Fora, Zona da Mata do estado de Minas Gerais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.