in

Novela Fina Estampa: Tereza Cristina manda Ferdinand atear fogo em Griselda

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina buscará uma forma de tirar Griselda de seu caminho, então convocará Ferdinand e dirá ao segurança para atear fogo na mansão da vizinha, com todos lá dentro.

Publicidade

Tereza Cristina ficará arrasada ao descobrir que René vem se envolvendo com Pereirão e dirá a Ferdinand que se ele fizer mais esse serviço sujo, poderá ter uma noite de amor com ela.

Quando descobrir a traição do marido, a ricaça decidirá fechar o restaurante, mas René dirá aos funcionários para continuarem trabalhando. O chef dirá que Tereza Cristina está sendo infantil ao tentar fechar o estabelecimento comercial, mas ela retrucará: “Eu não preciso nem lhe dizer que você já não faz parte da minha vida”.

Publicidade

René perguntará se a madame quer terminar o casamento daquela forma e ela responderá que é bom ele já ir entendendo como a história entre eles terminará, pois assim ficará mais fácil para os dois.

Publicidade

Tereza Cristina convence Ferdinand a atender seu pedido, em Fina Estampa

Logo em seguida a vilã dará início ao seu plano de vingança e dirá a Ferdinand para ir atear fogo na ‘casa da bigoduda depilada’, com a família dela lá dentro.

Publicidade

Ferdinand hesitará diante da nova missão, mas Tereza Cristina vai logo avisando que pagará o segurança adiantado e do jeito que ele quiser. Em seguida a ricaça começa a seduzir o capanga e vai tirando a roupa.

Não demora muito para os dois aparecerem na cama e o clima vai esquentar. Após o ‘pagamento’, Ferdinand colocará em ação o terrível plano da vilã, na novela Fina Estampa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br